segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mas, sempre tem um mas para mim dizer...

Outra vez meu coração entra em colapso, esperando por momentos que podem ou não serem perfeito, criar  espectativas as vezes dói quando não atingem o que desejamos...
Por mais de mil vezes eu já tentei te dizer e te mostrar que poderíamos ser o melhor um para o outro, mas eu não consegui e isso me deixa tão trite e frustada...
Mas eu ando contente nos últimos dias, mesmo não podendo te dizer todos os dias o quanto te amo e você é especial pra mim, te ter por perto, conversar com você todos os dias já deixa meu coração feliz e por em quanto isso não tem me feito mal...
O problema é pensar no futuro, é ter o sonho de seguir em frente ao lado de alguem que eu amo, mas só enxergar você, e saber que isso parece tão dificil de acontecer um dia...
Simplesmente eu queria cuidar de você, ter certeza que não te veria mais sofrer, de que a vida seria boa para ambos de nós...
Mas eu não consigo ver mais meu futuro como eu via antes, tem ficado meio escuro pois eu não sei mais o que esperar...
E eu acho que um dia cansa de sofrer, um dia o coração da gente desiste de tentar convencer outro coração...
Mas em quanto eu tiver forças e meu coração aguentar eu vou lutar para convencer você de que eu posso te fazer muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário