segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

É complicado

Hoje eu senti uma grande necessidade de te abraçar, de te ter aqui por perto, de te dizer algumas coisas olhando dentro dos teus olhos...
Mas quando eu te vejo eu perco completamente a coragem de ter qualquer reação que nao seja sorrir...
Eu realmente não sei o que está acontecendo, não me pergunta por que eu não desisto de tentar, de dizer, de escrever, eu não sei ao menos pelo que escrevo...
Na verdade eu queria apenas 10min sozinha com você para olhar nos teus olhos e ganhar a coragem para dizer tudo que quero...
O problema é que então eu me pergunto se adiantaria alguma coisa, seriam apenas palavras e nada mais...
E agora então eu me encontro sem ter mais o que escrever e deixo aqui minhas ultimas palavras sobre isso, pois para os outros não adianta eu dizer que te amo, eu quero é que você acredite nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário