terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que se leva da vida é apenas o aprendizado...

Tornei minhas dores suportáveis para poder não suportar as dores dos outros e poder fazer mais, tornei minhas angustias pequenas perto das injustiças do mundo e tornei minha vida grande perto de outros e pequena perto de almas que buscavam por um algo maior...
Fiz do amanha um sonho, uma coisa distante, tornando o hoje inacabável assim como o passado que precisa ser lembrado para que se aprenda algo no que chamamos de caminhada do aprender e ensinar, a vida....
Mas acima de tudo, fiz de mim uma pessoa totalmente incompleta, pois buscar por algo que não sei o que é, deixa as coisas mais suportáveis do que saber o que se quer, e saber as vezes que não se poderá ter jamais o algo desejável...
E ainda sim, com tantas coisas injustas no mundo, e eu percebendo isso, fiz de mim uma pessoa questionável, que terá sempre que dar explicações as perguntas de por que e ter uma resposta para cada vez que me chamarem de burra ou me desafiarem a mostrar que estou certa...
Qualquer linha do horizonte a ser observada é fascinante, não como um ser humano cheio de defeitos, o horizonte traz a paz e silencia as perguntas e apontamentos de defeito, e o que resta então disso tudo??
Resta sempre o outro, sempre o do lado, pois como seres inacabados precisasse do outro, construir em conjunto as coisas torna o tempo um amigo e um companheiro que se quer manter em quando não se está sozinho...
É isso que se leva de um mundo que poucos conhecem muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário