segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

estive perdida, e sem ninguém me encontrar acabei me achando...

        Por algum tempo, eu não sei bem certo quanto, eu me perdi dentro de mim mesma, e acabei encontrando um lugar no qual resolvi permanecer... Era um lugar bonito, agora eu não me lembro muito bem dele, me lembro apenas que lá eu fui muito feliz, mas também muito triste... Mas eu voltei!
        Escrever sempre foi a coisa mais fascinante para mim, é o que alimenta minha alma e me traz paz, e acredito que isso nunca vá mudar. Sempre me disseram que escrevo bem, eu nunca cheguei a acreditar plenamente nisso, pois parece algo tão simples e fácil...
        Mas eu não andava muito satisfeita com minhas próprias palavras, esse lugar que eu conheci dentro de mim me limitou a escrever sempre sobre a mesma coisa, isso começou a me incomodar e não mais suportei essa situação... então voltei!
        Seriam tantos os assuntos para mim escrever, tantas coisas que eu deixei de dizer em quando estava por ai com o pensamento limitado, que agora eu não sei por onde começar, nem sobre como começar a por  as coisas em dia... principalmente dentro de mim...
        Antes que você se pergunte se meus sentimentos mudaram, se o amor que havia em todas as minhas outras palavras se foi, já lhes digo que não, ele permanece igual, ou melhor, crescendo a cada dia que passa, ficando mais forte, até a dor tem se tornado mais suportável, minha volta a mim mesma me ajudou a perceber que eu posso ser alguém melhor, mais feliz e fazendo as pessoas que eu amo mais felizes...
      Nunca fui de escrever demais, nem parágrafos grandes meus textos possuem, minha vida já tem parágrafos grandes demais, e eu mesma não gosto disso. Sempre gostei da objetividade, do hoje e não do amanha, pois me ensinaram que ele pode não vir. O passado também não me incomodou muito, apenas me faz pensar em diminuir algumas coisas, alguns parágrafos que não precisam ser escritos no futuro.
       Todos que me conhecem sabem que sempre fui muito contraditória, mas minhas ideias só mudavam quando eu percebia que não estava sendo eu mesma, e se pedissem um conselho hoje eu diria, vá em frente quando pensar em mudar de ideia, se sua primeira opção fosse a certa você não teria a segunda ideia...
       As coisas mudam e nunca reclamei disso, uma vida monótona nunca foi meu desejo,  alias nunca soube ao certo quais eram meus desejos reais... Esse defeito sim eu reconheço ter, gostaria de saber mais ao certo as vezes o que quero, mas não vamos fugir do assunto, alias vamos por um fim nesse que já deu o que havia de dar...
       Vim aqui então simplesmente dizer que voltei, de um lugar as vezes bonito e em outros muito escuro e sem vida, voltei de um lugar que me limitava e me fazia pensar, voltei de mim mesma para mim, nunca deixando de dizer que eu estava em paz, dentro de mim mesma...
       
       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário